Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca ou devolução do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Entre contato com nossa loja/equipe para efetuar a troca de um produto do mesmo valor. A troca de um produto comprado em alguma de nossas revendas não pode ser feita diretamente com a Dynalabs e vice-versa;
     
  2. Direito de arrependimento: os clientes pessoas físicas ou jurídicas considerados consumidores conforme o artigo 2º, da Lei 8.078/1990, que adquirem produtos diretamente com a Dynalabs (com algum vendedor de nossa rede comercial, o tratamento deve ser diretamente com a empresa que realizou a venda) para seu uso (não revenda), podem desistir de sua compra no prazo legal de 07 (sete) dias corridos, contados do recebimento do(s) produto(s), desde que o produto esteja em condições perfeitas de uso/funcionamento (sem quaisquer defeitos), com sua embalagem original completa (mesmo que aberta). Não importa se o filamento tenha sido testado (apenas testado, não consumido por completo), porém necessita estar em perfeitas condições. Além da embalagem original completa, deve acompanhar a devolução a nota fiscal do pedido.
    A manifestação de vontade de devolução deve ocorrem em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sob pena de recusa da solicitação de devolução enviado para a Dynalabs em qualquer de nossos canais de comunicação.
    Após o recebimento do produto, estando todas os requisitos de devolução acima cumpridos, a Dynalabs efetuará a devolução dos valores pagos, de acordo com o meio de pagamento utilizado em sua compra. O reembolso sempre será feito para o comprador que efetuou a compra, nunca para algum terceiro indicado pelo mesmo.
    Caso sua compra tenha sido feita por boleto bancário ou depósito bancário, a devolução será feita por depósito bancário em conta do comprador, apontada pelo comprador, ou na conta conta de origem do depósito bancário, respectivamente;
     
  3. Trocas e devoluções: serão consideradas trocas e devoluções respeitando as regras e disposições do Código de Direito do Consumidor, além das disposições escritas acima. Quando for o caso, faça contato com algum de nossos canais de comunicação.
     
  4. Sobre o processo de devolução
  • as despesas para devolução serão arcadas pela DynaLabs;
  • a devolução ocorrerá por meio de operador logístico escolhido pela DynaLabs;
  • é necessário sempre apresentar a DANFE (Nota Fiscal) original que acompanhou o(s) produto(s) para efetuar qualquer processo de devolução, além de seguir os padrões acima citados.